Polícia

BA: funcionário de creche é investigado por suspeita de estuprar menina de 5 anos

Denúncia foi feita pela mãe da menina; funcionário de creche teria abusado vítima durante o serviço  |  Divulgação/ Ascom-PC

Publicado em 06/10/2023, às 18h19   Divulgação/ Ascom-PC   Cadastrado por Victória Valentina

Um funcionário de uma creche em Feira de Santana foi afastado da função após suspeita de estupro. Segundo o site Acorda Cidade, a vítima seria uma criança de apenas 5 anos. O caso virou alvo de investigação pela Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Criança e o Adolescente (Derca).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

A creche, localizada no residencial Alto do Rosário, virou palco de protestos por parte de moradores, que pedem a punição do acusado.

Ao site, a mãe da aluna contou que percebeu a situação quando tentava higienizar as partes íntimas da filha e ela reclamou de dor. Com o relato, a mulher registrou um boletim de ocorrência, feito na última segunda-feira (2). Após isso, procurou um profissional de saúde que, segundo ela, confirmou a suspeita de estupro.

Em nota, a Secretaria Municipal de Educação (Seduc) informou que  as autoridades competentes assim que tomou conhecimento do caso. Se comprovado o estupro, o funcionário deve ser demitido da pasta. A Derca, por sua vez, segue na apuração do caso.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Feira de Santana criança estupro creche derca funcionário bnews alto do rosário

Leia também


Mulher pula janela de apartamento com três filhos para fugir de incêndio


"Só algumas fraturas", diz médico baleado 14 vezes no Rio De Janeiro; veja