Polícia

BA: Suspeito é preso após morte de mulher e ligação misteriosa para filha da vítima

Vizinhos da mulher impediram a saída do suspeito da casa onde aconteceu o crime  |  Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 14/10/2023, às 07h26   Reprodução/Redes Sociais   Pedro Moraes

Corpo com marcas de lesões e de sangue. Dalva Ferreira foi encontrada dessa maneira dentro de uma casa, nesta sexta-feira (13), na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. A vítima, de 54 anos, pode ter sido morta por feminicídio que, supostamente, foi cometido pelo namorado, principal linha de investigação da Polícia Civil da Bahia (PC-BA)

Dalva teria sido morta no dia anterior ao que foi encontrada, segundo o delegado Fabrício Linardi, responsável pelo caso. Após supostamente assassinar a vítima, o suspeito entrou em contato com a filha dela. Durante a conversa, o indivíduo, que não teve a identidade divulgada, relatou que a mulher teria tomado uma queda, sangrou e agonizava de dor.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), acionada pela filha, foi até o local. No momento da chegada, a morte da mulher acabou constatada e a PC-BA precisou ser acionada para investigar o caso, pois o corpo dela apresentava indícios de que a morte ocorreu há várias horas. 

Com isso, vizinhos de Dalva precisaram conter a saída do homem da residência até que agentes da polícia chegassem. Em seguida, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia. Agora, ele está disponível para a Justiça.

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags morte Feira de Santana prisão filha mulher suspeito BNews Polícia

Leia também


Polícia Civil cumpre 85 mandados durante 3ª etapa da Operação Paz na Bahia


Polícia contradiz versão de moradores sobre mulher que morreu após ataque de cães; confira


Suspeito é morto em confronto com a Rondesp em Simões Filho