Polícia

Brasileiro preso com carne humana teria confessado crime ao amigo; confira detalhes

O brasileiro Begoleã Fernandes confessou o crime por meio de uma mensagem de áudio a um amigo  |  Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 05/03/2023, às 09h51 - Atualizado às 10h00   Reprodução/Redes Sociais   Cadastrado por Pedro Moraes

Preso em Portugal nesta semana, o brasileiro que estava com carne humana na mala, é o principal suspeito de cometer um homicídio contra o brasiliense Alan Lopes, de 21 anos. Identificado como Begoleã Fernandes, o homem também portava documentos falsos no momento da prisão no aeroporto. Além disso, o fato mais novo é que ele teria confessado o crime em um áudio enviado a um amigo.

“Oh Messias, ora por mim meu irmão, que eu tô beleza, graças a Deus. Mas o que eu passei não foi brincadeira. Ele é canibal. Já tem muito tempo que a galerinha dele sabe, entendeu? […] Só que é uma parada tão bizarra, mas tão, mas tão bizarra que ninguém acredita. […] Eu fui lá e os meninos tinham me avisado que era uma armadilha para ele me pegar, tá ligado? […] Aí na hora que ele tentou me pegar, eu estava com a faca, eu fui e reagi e passei ele, ta ligado? Me ajuda ai mano, pelo amor de Deus!”, implorou o suposto assassino. 

O brasileiro reforça, através do áudio, que a atitude dele foi uma reação a um suposto ataque da vítima, que, conforme ele, seria canibal. Todavia, ainda não existe provas dessa afirmação.

A mãe do brasileiro preso, Carla Pimental, confirmou que a voz do áudio é do filho, em entrevista ao portal g1. 

Inconformada com o fato, a mulher relatou que já acionou o Consulado Brasileiro e o Itamaraty, porém não conseguiu ajuda de nenhum órgão. “Eu preciso ir pra aquele país e ver se meu filho precisa de ajuda psicológica”, afirmou.


Classificação Indicativa: Livre


Tags crime brasileiro Portugal carne humana BNews Polícia assasssinato Begoleã Fernandes

Leia também


Brasileiro preso com carne humana diz que vítima alimentava pessoas com bife de mortos


"Aprendiz de Jeffrey Dahmer": Saiba quem é o brasileiro suspeito de canibalismo


Brasileiro suspeito de canibalismo é flagrado com carne e roupa ensanguentada em aeroporto