Polícia
Publicado em 24/11/2025, às 11h07 - Atualizado às 11h18 Arquivo Pessoal Maycol Douglas
Três acusados de terem participado do assassinato da pastora Sara Freitas, que aconteceu em outubro de 2023 em Dias d'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), irão à júri popular nesta terça-feira (25).
📲 Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!
A informação foi confirmada ao BNews pelo advogado da família de Sara Freitas, o dr. Rogério Matos. Passarão pelo júri popular Ederlan Santos Mariano, que é apontado como mandante do crime e ex-marido da vítima, Victor Gabriel Oliveira Neves e Weslen Pablo Correia de Jesus, o 'Bispo Zadoque'.
"O júri começa amanhã, às 8h, no Fórum Criminal de Dias d'Ávila, e tem previsão de duração mínima de dois dias", afirmou o advogado Rogério Matos.
O motorista Gideão Duarte Lima, que dirigia o carro que levou Sara Freitas até o local de seu assassinato, já foi julgado e recebeu uma condenação de 20 anos e 6 meses de prisão.
Gangue do Ozempic: Cinco assaltos a farmácias são registrados em 24h em Salvador e Lauro de Freitas
Médico psiquiatra é encontrado morto dentro de casa em Salvador; polícia identifica sinais de violência