Polícia

Coronel Paulo Coutinho comemora entrega de novas viaturas e reforça combate à violência no estado

Governo da Bahia reforça segurança com entrega de novas viaturas nesta segunda (15)  |  Joilson Cesar/BNews

Publicado em 15/04/2024, às 09h56 - Atualizado às 10h00   Joilson Cesar/BNews   Tacio Caldas e Marco Dias

O Comandante-geral da Polícia Militar da Bahia (PMBA), coronel Paulo Coutinho, concedeu entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (15), durante a entrega de 84 novas viaturas para a categoria. Para o militar, o reforço é essencial para levar mais segurança ao povo baiano. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

São 84 viaturas que irão atender 35 unidades da corporação, unidades operacionais e administrativas, e ficamos felizes, porque é um equipamento básico para atender e levar  segurança à todo o estado”, pontuou Coutinho. 

Para o comandante-geral da PMBA, além do reforço com novas viaturas, a integração com câmeras de monitoramento no fardamento dos policiais será um mecanismo adicional para a prestação do serviço efetivo dos agentes em território baiano. 

Trabalhamos de maneira transparente, e será um equipamento para ajudar o bom profissional, incluindo um lastro probatório para as ações que ele realiza no dia a dia”, destacou Coutinho. 

Classificação Indicativa: Livre


Tagspolícia militarsegurançaPMBAcomandante-geralnovas viaturaspaulo coutinho

Leia também


Casal é preso por furto de residências e condomínios na Região Metropolitana


Alvo de operação em que polícia errou endereço atuava como ‘aviãozinho’ do tráfico