Polícia

Dentes quebrados e hematomas: pais são suspeitos de morte de criança de 2 anos

Agressões e cortes no corpo fizeram o casal de jovens ser preso em flagrante pelo crime contra a criança  |  Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 22/12/2023, às 07h22   Reprodução/Redes Sociais   Pedro Moraes

Com apenas 2 anos de idade, uma criança deu adeus a vida após ser morta nesta quinta-feira (21). Por causa do óbito, um casal foi preso por suspeita de matar o próprio filho, na zona leste de São Paulo. Rodrigo Pinheiro Queiroz, de 27 anos, e Eliana da Paixão Santos, de 21 anos, são investigados pela Polícia Civil paulista. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

No momento que foi encontrado, Rodrigo Junior Santos Queiroz estava com hematomas em diversas partes do corpo, como por exemplo, no rosto, tórax e braços. Já na boca havia dentes quebrados e um corte profundo em gengiva. As informações foram publicadas pelo portal CNN Brasil. 

Posteriormente, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames e liberado na noite desta quinta. A situação de homicídio qualificado foi registrada no 24º DP (Ponte Rasa). O sepultamento está agendado para acontecer às 10h da desta sexta-feira (22), no cemitério da Vila Formosa, na também na zona leste. 

Crime

Durante atendimento na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) 26 de agosto, os pais afirmaram que as manchas eram provenientes de uma reação alérgica e que as lesões nos dentes foram causadas por bruxismo. Contudo, a investigação policial indicou que as lesões são incompatíveis com quadros de alergia.

No ato da abordagem, o casal não demonstrou “qualquer sinal externo de tristeza” com a morte do menino, conforme citado pela polícia.


Classificação Indicativa: Livre


Tags morte prisão menino pais BNews Polícia rodrigo junior santos queiroz rodrigo pinheiro queiroz eliana da paixão santos

Leia também


Delegado afirma que criança morta pelo pai durante espancamento sofria tortura


Criança morre com marcas de estupro; pais são presos


Menino de dois anos morre em hospital; pais são presos por suspeita de maus tratos