Polícia

Dez celulares são apreendidos no Complexo Penitenciário de Mata Escura

Mais de 20 objetos perfurocortantes foram apreendidos no Complexo Penitenciário de Mata Escura  |  Divulgação/SSP BA

Publicado em 21/03/2023, às 18h28   Divulgação/SSP BA   Cadastrado por Sanny Santana

Uma operação ocorrida na Cadeia Pública de Salvador, no Complexo da Mata Escura, apreendeu diversos objetos de presos nesta terça-feira (21). A ação contou com o comando do Batalhão Guardas e da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap).

Militares da Companhia de Intervenção e Resgate Prisional (CIRP) e integrantes da Seap revistaram as celas do Anexo 1, onde encontraram 10 celulares, oito baterias, cinco carregadores, cinco fones de ouvido, três cabos, 10 metros de fio, um isqueiro, duas extensões, duas facas e 20 chunchos (lâminas).

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

De acordo com o comandante do Batalhão de Guardas, tenente-coronel Flávio Farias, os materiais foram entregues à direção do presídio.

Classificação Indicativa: Livre


TagsBahiaSalvadorPolíciapresídioMata EscuraapreensãooperaçãoSeapComplexo Penitenciário de Mata Escura

Leia também


Presa em Salvador, doleira acusada de narcotráfico é transferida


Drogas, facas e celular são apreendidos no Complexo Penitenciário da Mata Escura


Vídeo: Facas, celulares e drogas são encontrados em celas durante operação no Complexo Penitenciário da Mata Escura