Polícia

Ex-jogador do Corinthians é agredido por militares ao deixar estádio

O ex-jogador do Corinthians contou que foi surpreendido pela agressão de forma gratuita  |  Reprodução Redes Sociais

Publicado em 19/01/2026, às 23h34   Reprodução Redes Sociais   Mariana Cedrim

O ex-jogador Perdigão foi agredido por policiais militares, na noite de domingo (18), em Curitiba, na saída do estádio após a partida entre São Joseense x Operário, válida pelo Campeonato Paranaense.

O episódio foi registrado em vídeos que circulam nas redes sociais e mostram o ex-atleta sendo atingido com golpes de cassetete enquanto deixava o local. Perdigão contou que foi surpreendido pela agressão de forma gratuita e destacou que não houve discussão, provocação ou resistência à abordagem policial

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

O episódio gerou forte repercussão e mensagens de apoio de torcedores e ex-jogadores. "Covardia fazer isso com o cara, vejam que ele não esboçar nem uma reação", etacou um seguidor. "Policial muito nervoso e descontrolado infelizmente fica difícil defender alguns policiais como esse", enfatizou outro.

Perdigão publicou uma nota traduzindo a situação como “dolorosa e injustificável” e informou que já está tomando as medidas legais cabíveis. A Polícia Militar do Paraná ainda não divulgou um posicionamento oficial sobre o caso. 

Classificação Indicativa: Livre


TagsCorinthianspolícia militarCuritibaagressãoEstádiogolpesperdigãoabordagemex-jogadoresbnewscassetetecampeonato paranaenseMedidas legais

Leia também


Vídeo mostra mulher agredida por PM em festa do Dia das Crianças em Salvador jogando lata nos policiais antes da agressão


Secretário critica PMs por agressão em protesto no bairro de São Marcos: "Imagens são repugnantes"