Polícia

Homem é preso por suspeita de estuprar adolescente e compartilhar vídeos na internet

O homem responderá por crimes como produção, armazenamento e propagação de material  |  PF/Divulgação

Publicado em 24/01/2023, às 08h33   PF/Divulgação   Cadastrado por Pedro Moraes

Um mandado de prisão preventiva, além de outro de busca e apreensão, foram cumpridos pela Polícia Federal, na manhã desta terça-feira (24), na cidade de Canindé, localizada no interior do estado do Ceará, dentro de uma operação contra os seguintes crimes: estupro de vulnerável, produção, armazenamento e compartilhamento de arquivos de abusos sexuais de crianças e adolescentes na internet.

Desde o ano passado, as investigações da Polícia Federal indicaram princípios de estupro de vulnerável e compartilhamento de arquivos ilícitos dos crimes na internet pelo suspeito. Por essa razão, o homem foi preso de forma preventiva, e as análises contaram com cooperação internacional através da Interpol (Polícia Internacional).

Agora, o preso vai responder pelos crimes de produção, armazenamento e difusão de material pornográfico com o envolvimento de criança ou adolescente, ao lado de estupro de vulneráveis, com penas de no máximo 33 anos de prisão. Em contrapartida, as investigações continuam com análise do material apreendido.

Classificação Indicativa: Livre


Tags prisão internet estupro adolescente suspeito vídeos

Leia também


Traficantes de Salvador mandam recado para PMs e dão 'sentença': 'meter bala'


Pai é preso acusado de estuprar a filha após garota contar à mãe que era violentada e começar a se cortar


Mais um anestesista é preso por estuprar mulheres em cirurgias; ele gravou os crimes