Polícia

Homem enciumado mata outro após ver esposa dançando com vítima durante o Carnaval

O homem, suspeito da morte da vítima, admitiu o crime e disse que “agiu em legítima defesa”  |  Polícia Civil/Divulgação

Publicado em 22/02/2023, às 10h53   Polícia Civil/Divulgação   Cadastrado por Pedro Moraes

Um homem foi preso pelo assassinato de outro após ver a esposa dançando com a vítima, na madrugada desta segunda-feira (20). O caso aconteceu no município de Porto Grande, a cerca de 100 km de Macapá, situado no estado do Amapá. Identificado como José Luiz Dias da Silva, o suspeito tem 37 anos, de acordo com informações divulgadas pelo portal g1.

O autor do crime, a princípio, estava com um advogado e confessou o assassinato, de acordo com informações divulgadas pela Polícia Cívil. Durante o depoimento, ele mencionou que agiu em 'legítima defesa'. José foi achado morto com uma faca nas costas em via pública no município. 

Antes mesmo do crime, o autor do assassinato invadiu um bar e encontrou a ex-companheira dançando com a vítima. Em função de ciúmes, ele iniciou as agressões. Depois do ocorrido, o suspeito optou por se esconder. Momentos depois, ele se entregou à polícia acompanhado de um advogado. 

Ainda conforme a publicação, o homem, de 26 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (22) em cumprimento de medida da Polícia Civil. Agora, o caso será encaminhado ao Ministério Público que deve ajuizar a ação penal.

Classificação Indicativa: Livre


Tags assassinato Amapá homem mulher vítima ciúmes Macapá BNews Polícia

Leia também


Homem que matou vigilante em Lauro atacou vítima pelas costas por ciúmes da mulher


Mulher lê mensagem no celular do namorado e toma medida drástica contra ele; saiba mais