Polícia

Homem se irrita por causa de dois pacotes de biscoito e mata colega com tiro de espingarda na BA

A vítima era produtor rural e tinha 52 anos; briga por pacote de biscoito foi o motivo do crime  |  Reprodução/Prado Notícias

Publicado em 14/02/2022, às 12h37   Reprodução/Prado Notícias   Redação BNews

Um trabalhador rural, de 52 anos, foi morto após ser baleado por um colega de trabalho que utilizou uma espingarda para atingir a vítima após uma discussão por dois pacotes de biscoito. O crime aconteceu por volta das 22h de sábado (12), na zona rural da cidade de Prado, na região do Extremo-sul baiano.

De acordo com informações do site Liberdade News, durante o bate-boca, o suspeito pegou a espingarda, tipo chumbeira, e disparou contra o tórax da vítima, que não resistiu ao ferimento e morreu no local do crime.

Leia também:

Os dois estavam trabalhando como diaristas em uma fazenda e morando juntos no mesmo local. Após atirar contra o colega, o agressor fugiu e ainda levou uma quantia em dinheiro que seria o pagamento semanal da vítima.

O corpo do trabalhador rural foi periciado e encaminhado para o Instituto Médico Legal da cidade vizinha de Itamaraju, também na região do Extremo-sul baiano. O Bnews entrou em contato com a assessoria da Polícia Civil que informou, por meio de nota, que a ocorrência não foi localizada pela equipe.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Sul Prado espingarda mata trabalhador rural colega extremo

Leia também


Preso mata esposa enforcada durante visita íntima em penitenciária


Homem é morto a tiros durante confronto entre membros de facções rivais em Pernambués


Cantor sertanejo morre em acidente na Bahia