Polícia
Publicado em 12/05/2022, às 13h02 Reprodução/Google Street Views Redação BNews
Cinco funcionárias de uma empresa de telemarketing, que fica no bairro do Comércio, em Salvador, tiveram seus pertences levados por um homem que entrou no prédio se passando por um funcionário. O crime aconteceu nesta quinta-feira (12), na Rua Portugal, por volta das 9h30.
O suspeito foi visto pelas funcionárias circulando pelo prédio, inclusive entrando no banheiro feminino. O fato chamou atenção de uma delas, que chegou a comentar a situação com uma outra colaboradora, responsável pela limpeza do espaço.
Ao retornar para a sala de trabalho, a funcionária percebeu que sua bolsa havia sido mexida. Outras quatro colegas também sentiram falta dos seus pertences, entre eles documentos e cartões de crédito.
Leia também:
“Eu tinha acabado de chegar na empresa, loguei no computador e percebi que um cara estranho passou do lado. Depois, fui ao banheiro feminino e vi ele entrando, tomei um susto e chamei a tia do banheiro, que afirmou que o homem era suspeito. Fui tomar um remédio de pressão e ao mexer na minha bolsa, percebi que estava tudo sujo. Ele levou meus cartões e R$ 84. Após o furto, o pessoal da empresa queria que eu continuasse trabalhando”, disse a funcionária, em entrevista à TV Record Itapoan.
A vítima diz que o suspeito realizou compras utilizando os cartões furtados. Até às 12h40, nenhuma das trabalhadoras havia prestado um boletim de ocorrência. O Centro Integrado de Comunicação da Polícia Militar (Cicom) confirmou ao BNews que policiais foram acionados, por volta das 10h, mas que não encontraram o suspeito.
Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.
Em meio à reaproximação de Wanessa, Dado Dolabella é preso na Chapada
Homem se esconde em banheiro feminino, furta bolsa e causa pânico no TRT
Três suspeitos são mortos após confrontos com PMs nos bairros de Águas Claras e Nova Brasília