Polícia

Homem tira a vida de outro após discussão em bar no bairro de Pituaçu

O suspeito do crime estava dentro de casa, na cidade de Salvador, ao ser localizado pela Polícia Militar  |  Reprodução/Google Street View

Publicado em 21/01/2024, às 11h15   Reprodução/Google Street View   Pedro Moraes

Marcelo Felipe dos Santos Bonfim morreu, na madrugada deste domingo (21), na cidade de Salvador. A vítima estava na Rua Nadir Mendonça, no bairro de Pituaçu, quando foi encurralada por outro indivíduo. Para assassinar o rapaz, o suspeito usou como motivo uma discussão dentro de um bar, conforme apurado pelo BNews

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Após ser alvejado, Marcelo, de 31 anos de idade, foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém não resistiu a intensidade dos tiros. A 39ª Companhia Independente da Polícia Militar atendeu a ocorrência, segundo relatado pela corporação à reportagem.

Em função do caso, após receberem a informação de que o autor dos tiros, identificado como Hemerson Silva Batista, estava nas redondezas do local, as equipes encontraram o meliante dentro de uma casa.

Dessa forma, Hemerson foi preso em flagrante e, consequentemente, deslocado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Por causa da execução, ele foi autuado pelo crime de homicídio.

Classificação Indicativa: Livre


TagsPituaçumortebrigahomemtiroBNews Polícia

Leia também


Guerra pesada: Suspeito de facção criminosa é morto a tiros por rivais em Salvador


VÍDEO: PMs entram no mar e prendem bandido de jet ski


Suspeitos de facção criminosa atiram contra populares em Salvador