Polícia

Policial desconfia de homens em ônibus e atira contra dupla na capital baiana; veja vídeo

O homem teria desconfiado deles no momento da ação dentro de uma Van  |  Reprodução Vídeo

Publicado em 23/12/2022, às 14h20   Reprodução Vídeo   Cadastrado por Catarina Alcantara

Uma dupla de suspeitos foi atingida após uma suposta tentativa de assalto na região do Comércio, mais precisamente na Ladeira da Montanha, que liga a Cidade Baixa até a Alta na capital baiana, nesta sexta-feira (23). 

Eles foram atingidos por um suposto policial, que abriu fogo contra os suspeitos, que ficaram feridos. Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Em nota enviada ao BNews, a Polícia Militar informou que, na manhã desta sexta-feira (23), dois homens pegaram uma van no bairro do Comércio e quando o veículo passava pela Ladeira da Montanha, por volta das 8h15, um dos passageiros, que estava armado, suspeitou que a dupla iria praticar um assalto, atirou neles e fugiu em seguida.

A Polícia Militar foi acionada e socorreu os dois até o Hospital Geral do Estado (HGE). A dupla disse que dispensou a arma de fogo, mas na revista no interior do veículo os PMs encontraram um carregador. Há registro de uma senhora atingida de raspão e sem ferimentos graves. A Van e o motorista foram encaminhados para o Grupo Especial de Repressão a Roubos de Coletivos (GERRC), onde a ocorrência será registrada.

De acordo com informações levantadas, um dos homens atingidos já foi preso outras vezes. A polícia judiciária investigará a ocorrência.

Veja: 

Homens assaltam populares em região do Comercio e são atingidos por PM; veja vídeo pic.twitter.com/bskHIJuVAI

— BNews (@bnews_oficial) December 23, 2022

Classificação Indicativa: Livre


Tags SAMU policia assalto HGE PM tiros roubo comercio dupla

Leia também


'Sósia de Bolsonaro', garçom entra na justiça contra Alexandre Frota após viralizar; entenda


Maus-tratos reverso faz com que cachorro vire vilão de relação; assista


Manobra do Congresso 'salva a pele' de Bolsonaro para as próximas eleições; entenda