Polícia

Membro da Bamor morre após ataque a tiros

O membro da Bamor tinha 27 anos e era conhecido como Rasta  |  Divulgação/Esporte Clube Bahia

Publicado em 07/04/2022, às 10h19   Divulgação/Esporte Clube Bahia   Redação BNews

Um integrante da torcida organizada do Esporte Clube Bahia, a Bamor, morreu na madrugada desta quarta-feira (6), 15 dias depois de ser hospitalizado após ser vítima de um ataque a tiros. Laureano Araújo Costa Santos tinha 27 anos e era conhecido pelos torcedores e amigos como Rasta.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi baleada na madrugada do dia 19 de março, na Rua José Duarte, no bairro do Tororó, em Salvador.

Laureano foi socorrido por policiais militares da Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que chegaram ao local do crime após serem informados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) que um homem havia sido baleado no bairro do Tororó. Ele foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde morreu, por volta das 4h de quarta.

Leia também:

Na página oficial da torcida organizada no Instagram, uma nota de pesar foi emitida horas depois da confirmação do falecimento do integrante. No texto, a equipe da Bamor expressa condolências aos familiares e amigos.

“Neste momento, não temos certezas sobre o nosso futuro, mas temos convicção sobre os momentos que você esteve com nós, e a pessoa que você foi para a família BAMOR. Sabemos também que daí de cima você vai poder ver que os seus irmãos que aqui estão, seguirão fazendo o que você sempre fez: se doar cada dia mais pela BAMOR e seus ideais. Você se vai, irmão, mas seu legado fica e tenha certeza que seu legado é único e vai ser continuado para todo sempre”, diz trecho da legenda.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Bahia Bamor morre tiros ataque rasta tororó integrante

Leia também


Ex-noiva de Whindersson Nunes quebra a internet ao posar completamente nua


Filha é estuprada pelo pai durante quatro dias seguidos: 'Está na bíblia'


Prefeito briga por causa de futebol e acaba atropelado por amigo