Esporte

Polícia pede ao MP-BA que Bamor seja suspensa por seis meses

Reprodução
A informação foi publicada pelo site GloboEsporte.com.  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 10/03/2022, às 21h16   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Após atentado ao ônibus do Bahia, a Torcida Organizada Bamor pode ser suspensa. Isso porque o BEPE (Batalhão Especializado de Policiamento em Eventos) fez um pedido ao Ministério Público da Bahia para que suspenda a maior organizada do Esquadrão por seis meses. A informação foi publicada pelo site GloboEsporte.com.

Leia também: 

"Em cumprimento às cláusulas previstas em Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), o Bepe encaminhou ao Ministério Público (MP) para homologação a medida educativa de suspensão de 180 dias à Bamor, que fica impedida de adentrar estádios portando instrumentos musicais, faixas, bandeiras e uniformes com símbolos da organizada. A decisão é válida em todo o território nacional", diz a solicitação da BEPE, enviada ao GE.

De acordo com a Polícia Militar, todos os envolvidos no atentado que deixou alguns jogadores do Bahia feridos, sendo o pior caso o do goleiro Danilo Fernandes, que quase fica cego com os estilhaços que o atingiram no rosto.

Ainda segundo o GloboEsporte.com, Otto Lopes, advogado de defesa dos suspeitos pelo atentado, afirma que os membros da Bamor queriam soltar fogos para incentivar os jogadores, quando o ônibus que conduzia a delegação foi atingido.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp