Polícia

Membro do CV é morto após confrontar a polícia em Cosme de Farias

Conhecido como “Mica”, o homem é suspeito de homicídios em Cosme de Farias  |  Reprodução/Redes Sociais//Divulgação/PM-BA

Publicado em 16/03/2024, às 12h00 - Atualizado às 13h06   Reprodução/Redes Sociais//Divulgação/PM-BA   Redação BNews

A troca de tiros entre policiais e criminosos resultou na morte de um indivíduo, nesta sexta-feira (15), no bairro de Cosme de Farias, em Salvador. Identificado como Micael Douglas Muniz de Sousa, ele é conhecido popularmente na localidade como “Mica”. O homem, de 27 anos de idade, estava ao lado de comparsas quando avistaram uma viatura da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) e efetuaram os primeiros disparos.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Informações iniciais obtidas pelo BNews indicam que ele é suspeito de comandar vários homicídios na localidade. Além disso, “Mica” tinha passagens por crimes como tráfico de drogas pela facção criminosa Comando Vermelho (CV).

Durante a diligência na Ladeira da Fonte de Santo Antônio, os agentes da 58ª Companhia Independente apreenderam alguns objetos. Uma arma de fogo calibre 38, munições, um rádio comunicador e  11 pinos de crack foram apreendidas.

O criminosos ainda foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), porém não resistiu aos ferimentos. A ocorrência foi registrada junto à Polícia Civil.

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Salvador morte tráfico de drogas homem Cosme de Farias bairro BNews Polícia

Leia também


Saiba quem era 'Cara Preta', traficante do CV suspeito de morte de PM


Homem apontado como integrante do CV morre em troca de tiros


Integrante da facção CV suspeito de extorquir comerciantes morre em tiroteio