Polícia

Morre bebê de oito meses arremessado de moto na BA

O bebê estava na companhia da mãe e do pai quando um carro bateu na moto da família  |  Montagem BNews com imagens da TV Bahia

Publicado em 24/02/2022, às 07h32   Montagem BNews com imagens da TV Bahia   Redação BNews

O bebê de oito meses, que foi arremessado após um carro bater na moto em que ele estava na companhia dos pais, morreu na manhã desta quarta-feira (23). A criança estava internada desde a tarde de terça (22), em um hospital da cidade de Barreiras, no Oeste baiano.

Gael estava no colo da mãe enquanto o pai pilotava uma motocicleta na cidade de Barra, também no Oeste. Uma câmera de monitoramento registrou o momento em que a família, que estava em baixa velocidade, é atingida por um carro em um cruzamento. Todos são arremessados e caem no chão.

Inicialmente, o bebê foi socorrido para um hospital em Barra e, logo em seguida, devido aos graves ferimentos, transferido para uma unidade de saúde de Barreiras, distante cerca de 200 km.

Leia também:

De acordo com informações do portal G1, a mãe da criança está hospitalizada, medicada e ainda não se lembra com detalhes sobre o acidente. O pai do bebê, por sua vez, teve ferimentos leves e já teve alta médica.

O corpo da criança foi enterrado na cidade de Barra, no final da tarde desta quarta. O motorista, que prestou socorro às vítimas após a batida, será ouvido pela polícia.

Bebê de oito meses é arremessado durante acidente de moto na cidade de Barra, no Oeste baiano pic.twitter.com/gVhPxz22Bt

— bnewsvideos (@bnewsvideos) February 23, 2022

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre


Tags acidente Barra morre carro Barreiras moto bebê batida

Leia também


Mulher sequestrada por ex-companheiro de sua prima é resgatada


Bebê engasga e é salvo por policiais em Luís Eduardo Magalhães


Vídeo: câmeras registram momento que chão de empresa desaba com funcionários no Rio