Polícia

Escrivã da Polícia Civil morre em acidente de carro na BA-052

Reprodução/Vídeo
O acidente ocorreu no trecho que liga a cidade de Mundo Novo ao distrito de Porto Feliz, em Piritiba  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 20/02/2022, às 16h46 - Atualizado às 17h04   Beatriz Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

Uma escrivã da Polícia Civil morreu, em acidente de carro, na BA-052, no trecho que liga a cidade de Mundo Novo ao distrito de Porto Feliz, em Piritiba, no interior da Bahia. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o acidente.

Leia mais:
Saiba quem são os policiais mortos em acidente de trânsito nesta sexta (4)

Colisão envolvendo carros e moto deixa feridos em Salvador

Procurada pela reportagem, a assessoria de comunicação da Polícia Civil da Bahia confirmou a morte da escrivã Agaracy de Cerqueira Vasconcelos, que era lotada na 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê).

Confira nota na íntegra:

“A Polícia Civil da Bahia lamenta informar a morte da escrivã Agaracy de Cerqueira Vasconcelos, de 57 anos. Ela foi vítima de um acidente de trânsito na BA-052, no trecho próximo a Mundo Novo, neste domingo (20). Agaracy era lotada na 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê). A Delegada-Geral da Polícia Civil da Bahia, Heloísa Campos de Brito, une-se ao luto e presta condolências aos amigos e familiares da escrivã”.

A morte da escrivã é uma das quatro mortes de policiais civis baianos registradas em menos de um mês, por acidente de trânsito na Bahia. No último dia 4 de fevereiro, dois policiais morreram e um ficou ferido após uma viatura da coorporação capotar na rodovia que liga a cidade de Ipirá a Itaberaba, ambas no Centro-norte do estado. A morte do policial ferido foi confirmada um dia após o acidente.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp