Polícia

Mototaxista é morto em Águas Claras; bairro tem madrugada de terror

Não há informações se o mototaxista tinha relação com o tráfico de drogas e passagem pela polícia  |  Reprodução/RecordTV Itapoan

Publicado em 07/01/2022, às 12h26   Reprodução/RecordTV Itapoan   Redação BNews

Um mototaxista foi morto a tiros, na noite desta quarta-feira (7), no bairro de Águas Claras, em Salvador. O nome dele não foi divulgado, mas o homicídio foi confirmado pela Polícia Civil.

O crime aconteceu na Avenida 29 de março, no Loteamento Condor, segundo informações do boletim sobre homicídios e tentativas de homicídio divulgado diariamente pela Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA).

De acordo com a TV Record Itapoan, o clima em Águas Claras na madrugada desta sexta-feira (7) foi de terror, já que facções criminosas se enfrentaram e trocaram tiros nas ruas do bairro. Nas primeiras horas da manhã, policiais reforçaram o policiamento na área onde aconteceu o crime.

A morte do mototaxista vai ser investigada pela 2ª Delegacia de Homicídio/Central. “A autoria e motivação ainda é apurada. Guias de perícia e remoção do corpo foram expedidas”, disse a Polícia Civil em nota.

O BNews entrou em contato com assessoria de comunicação da Polícia Militar, mas não obteve um retorno. Esta matéria será atualizada assim que houver uma resposta. 

Violência

Também nesta quinta, um adolescente de 17 anos foi baleado por traficantes no bairro de Alto de Coutos. O crime aconteceu próximo a rua onde uma fisioterapeuta morreu após ser baleada na cabeça, nas primeiras horas de 2022. 

O jovem foi socorrido e encaminhado para o Hospital do Subúrbio. Não há informações sobre o estado de saúde dele. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão. 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Salvador morte traficantes mototaxista águas claras

Leia também


Veja o que baiano que contraiu quase R$ 1 mi em dívidas com apostas tem a dizer a credores


Áudio revelador fez polícia prender suspeito de morte de adolescente em Caraíva


Vigilante foi morto com tiro na cabeça por facção que queria "demonstrar poder", diz PM