Polícia

Após fisioterapeuta, adolescente é baleado por traficantes em Alto de Coutos

Montagem BNews
O adolescente foi socorrido e encaminha para o Hospital do Subúrbio  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 07/01/2022, às 09h38   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Um adolescente foi baleado por traficantes, no final da tarde desta quinta-feira (6), na Rua Lucíola, no bairro de Alto de Coutos, em Salvador. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

O crime aconteceu a cerca de 1 km da rua onde, no primeiro dia de 2022, uma fisioterapeuta foi baleada na cabeça após criminosos soltarem uma rajada de tiros em comemoração a chegada do novo ano. Ela não resistiu e morreu.

Valéria Maria Cardoso dos Santos Teles, de 37 anos, estava na companhia de familiares em frente da casa da mãe, na Rua Golan, quando resolveu subir até à laje da residência para buscar algumas taças. Lá, ela foi atingida.

O adolescente baleado nesta sexta foi socorrido e encaminhado para o Hospital do Subúrbio, mesma unidade de saúde para onde a fisioterapeuta foi levada. Não há informações sobre o quadro clínico do jovem.

A 5ª Delegacia Territorial (DT) do bairro de Periperi irá investigar o caso. O BNews também entrou em contato com a assessoria da Polícia Militar, mas, até o momento, não obteve um retorno. Esta matéria será atualizada assim que houver uma resposta.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp