Polícia

Mulher e bebê são mantidos em cárcere privado na Região Metropolitana de Salvador; polícia é acionada

Polícia Militar foi acionada e esteve presente no local para resgatar as vítimas  |  Divulgação

Publicado em 12/07/2025, às 13h30 - Atualizado às 13h48   Divulgação   Redação Bnews

Uma mulher e um bebê que eram mantidos em cárcere privado foram resgatados pela Polícia Militar, nesta sexta-feira (11), na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

As equipes do 12º Batalhão da PM foram acionadas para a ocorrência na Rua Teresina, bairro Phoc II. No local, a vítima conseguiu se comunicar com as guarnições e informar que estava sendo mantida em cárcere privado por seu companheiro, que a impedia de deixar a residência por quaisquer meios.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Para resgatar as vítimas, os policiais precisaram arrombar o portão. Em seguida, encaminharam a mulher e o bebê para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

Classificação Indicativa: Livre


TagsRMSPolíciaPMresgatemulherdeambebêcárcere privadoPhocCamaçari.

Leia também


Após atrito com Trump, governo Lula anuncia decreto que regulamenta Lei de Reciprocidade Econômica


Em meio crise com EUA, vereadora trans chama Trump de "saco de pipoca laranja"; assista