Polícia

Mulher morre e homem fica ferido em tiroteio durante “paredão” no Curuzu

Polícia Militar apreendeu submetralhadora, porções de maconha e pinos de cocaína  |  Divulgação/PMBA

Publicado em 30/10/2023, às 17h16   Divulgação/PMBA   Cadastrado por Marco Dias

Um tiroteio registrado durante uma festa do tipo ‘paredão’ no bairro do Curuzu, na madrugada desta segunda-feira (30), resultou na morte de uma mulher e deixou um homem ferido. A informação é do portal G1. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

De acordo com a Polícia Civil, Jéssica dos Santos Ferreira foi atingida pelos tiros e socorrida para o Hospital Ernesto Simões Filho, mas acabou não resistindo. Já o homem de 22 anos, que não teve o nome revelado, também ficou ferido na ação e socorrido para o mesmo hospital, mas não há detalhes sobre o estado de saúde dele. 

A Polícia Militar realizava um patrulhamento na região quando, ao passarem pela localidade conhecida como ‘Contenda’, foram recebidos por disparos de arma de fogo. Por conta da festa ‘paredão’, os militares decidiram atirar contra uma estrutura, em um local protegido, para sinalizar a chegada da polícia.

Durante a fuga, os suspeitos deixaram para trás uma submetralhadora de calibre 9mm, um saco com porções de maconha e outro com pinos de cocaína. De acordo com a PM, não se sabe se os tiros que atingiram as duas vítimas foram disparados por policiais ou se o tiroteio já estava ocorrendo antes da chegada dos agentes. 

Até o momento, ninguém foi preso e a 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) investiga o caso. O material apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada. 

Classificação Indicativa: Livre


Tags polícia militar Polícia Civil Curuzu paredão Hospital Ernesto Simões Filho contenda festa paredão

Leia também


Filho interrompe velório após perceber marcas de violência no corpo da mãe


Adolescente de 17 anos é morto a tiros no Subúrbio Ferroviário