Polícia

Filho interrompe velório após perceber marcas de violência no corpo da mãe

Reprodução/TV Subaé
Segundo o filho de Marilene, a mulher saiu com o namorado pouco antes de ser internada.  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Subaé

Publicado em 30/10/2023, às 16h11   Cadastrado por Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

O velório de uma mulher de 53 anos foi interrompido após o filho dela notar marcas de violência no corpo da mulher. O velório, que acontecia no domingo (29), no município baiano de Irará, acabou recebendo a "visita" do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

De acordo com a TV Subaé, Marilene Carla Martins dos Santos apresentava marcas de violência na cabeça, nariz e em um dos lábios. A mulher havia sido internada na noite de sábado (28), no Hospital Municipal de Irará, com quadro de Acidente Vascular Cerebral (AVC). Momentos depois, ela faleceu.

Segundo Kauã Martins dos Santos, filho de Marilene, a mulher saiu com o namorado pouco antes de ser internada.

Familiares e amigos de Marilene contaram que após a morte dela, o companheiro desapareceu e até então não foi encontrado para falar sobre caso. Além disso, ele teria bloqueado o número de telefone da vítima.

Após a denúncia, o corpo de Marilene foi levado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana para necropsia. O caso é investigado pela Polícia Civil da cidade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp