Polícia

Mulher tem carro roubado no bairro da Graça; veja vídeo

O assalto foi registrado por câmeras de segurança, na Rua Humberto de Campos, no bairro da Graça  |  Reprodução / Google Images

Publicado em 15/10/2022, às 12h53   Reprodução / Google Images   Cadastrado por Tiago Di Araujo

Uma mulher teve o carro roubado, na manhã desta sexta-feira (14), no bairro da Graça, em Salvador. Câmeras de segurança registraram a ação criminosa, que aconteceu na Rua Humberto de Campos, por volta das 6h30, na frente do restaurante Saúde Brasil.

No vídeo é possível ver o momento em que os suspeitos chegam a bordo de outro veículo e ao se aproximarem da vítima, um deles desce do carro e anuncia o assalto. Em poucos minutos, a dupla foge do local levando o veículo, modelo Nissan/Kicks, placa PLZ 2H47.

Mulher tem carro roubado no bairro da Graça pic.twitter.com/IT7p2aqZoq

— BNews (@bnews_oficial) October 15, 2022

Segundo informações preliminares obtidas pelo BNews, a mulher, que também teve outros pertences roubados, seria a proprietária do estabelecimento, informação que ainda não foi confirmada.

O caso foi registrado pela Polícia Civil, na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos, que informou tentar a identificação dos suspeitos através das imagens do assalto. O veículo já foi recuperado pela polícia.

"Foi registrado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos o roubo do carro Nissan/Kicks, placa PLZ 2H47, levado na sexta-feira (14), na Rua Humberto de Campos, no bairro da Graça. A vítima informou que foi abordada por dois homens, armados, a bordo de um veículo Hyundai/Santa Fé, e deram voz de assalto. Também foram subtraídos da vítima um celular. Imagens de câmeras de segurança do local estão sendo analisadas para ajudar na identificação dos autores".

Classificação Indicativa: Livre


Tags Polícia Civil assalto roubo de carro bairro da graça bnews

Leia também


Fotógrafo é preso por estuprar adolescentes; agressor aproveitava ausência dos pais das vítimas em casa


Mulher é presa suspeita de atear fogo no corpo do próprio marido


Família de empresário morto com tiro na cabeça cobra apuração do caso