Polícia

Família de empresário morto com tiro na cabeça cobra apuração do caso

Reprodução/Record TV Itapuã
Os suspeitos da morte do empresário José Alves, em Portão, seguem foragidos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Record TV Itapuã

Publicado em 15/10/2022, às 11h41   Cadastrado por José Ivan Neto


FacebookTwitterWhatsApp

José Alves Moreira, 44 anos, foi morto por homens armados que invadiram um galpão de extintores de incêndio nesta sexta-feira (14), na Rua Mário Ogando da Silva, em Portão. De acordo com testemunhas, os homens amarraram os funcionários e levaram o grupo para um cômodo antes de atirarem na cabeça do empresário, que chegava para trabalhar.

No momento do crime, o trabalhador teria oferecido dinheiro, carro e qualquer outra posse para que os homens fossem embora e não o matassem. Parentes afirmaram que José Alves não tinha envolvimento com nada ilícito, que pudesse gerar sua morte.

A Polícia Militar foi chamada e socorreu a vítima para o Hospital Geral Menandro de Faria (HGMF). A vítima, no entanto, não resistiu aos ferimentos. A perícia foi feita por equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT), e o corpo, encaminhado para necropsia.

O caso é investigado pela 23ª Delegacia Territorial como latrocínio, de acordo com a Polícia Civil. Não há detalhes sobre o que foi roubado e os suspeitos seguem foragidos.

O enterro do empresário será neste sábado, às 17h, de acordo com a família. A vítima deixou a esposa e 2 filhos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp