Polícia

Namorado preso por morte de médica diz que usou cocaína e não se lembra da madrugada do crime

Namorado da médica é apontado como principal suspeito de assassiná-la  |  Reprodução/Redes sociais

Publicado em 20/08/2023, às 21h47   Reprodução/Redes sociais   Cadastrado por Victória Valentina

O namorado da médica que foi encontrada morta em uma mala, Davi Izaque Martins Silva, de 26 anos, disse à polícia que não se lembra do que aconteceu na madrugada do crime, e que tinha usado cocaína. Ele é apontado como principal suspeito de assassinar a Thallita da Cruz Fernandes, de 28 anos, à facadas e esconder o corpo no apartamento da vítima.

Preso desde a noite de sábado (19), Davi contou que, quando acordou, de madrugada, encontrou a namorada morta. A versão, no entanto, não convenceu os agentes. Interrogado sobre ter deixado o local em um carro de aplicativo e aparentando indiferença nas imagens de câmeras de segurança do prédio obtidas pela polícia, Izaque afirmou apenas que não se lembra de nada.

O suspeito passou por audiência de custódia e sua prisão foi mantida pela Justiça. De acordo com as investigações, na madrugada da morte de Thallita, o homem fugiu para outra cidade, também no interior de São Paulo, e depois retornou para São José do Rio Preto.

Familiares de Thallita tentavam contato com ela desde o dia anterior ao crime. Uma amiga decidiu acionar a polícia após estranhar uma mensagem de texto supostamente enviada pela médica.

“Não posso falar, o dia de serviço está muito corrido", dizia a mensagem. A amiga estanhou pois, naquele dia, a médica estava de folga.

Aos PMs, uma funcionária do prédio informou que vizinhos reclamaram de barulho de briga na madrugada anterior ao crime. 

Classificação Indicativa: Livre


Tags crime namorado médica mala São José do Rio Preto apartamento bnews thallita

Leia também


Jogadora que marcou gol do título da Espanha descobre morte do pai após final


Saúde de Faustão piora e apresentador terá de passar por transplante cardíaco, diz boletim


Ônibus que tombou com torcedores estava irregular, informa ANTT