Polícia

Norte-americano é esfaqueado por garota de programa brasileira e fica ‘mudo’ em delegacia

Durante um atendimento da garota de programa brasileira, o norte-americano ficou ferido  |  Reprodução/Unsplash

Publicado em 12/05/2023, às 10h45   Reprodução/Unsplash   Cadastrado por Pedro Moraes

Um homem ficou gravemente ferido após discutir com uma garota de programa em um prédio residencial localizado na Rua Plínio Salgado, no bairro Neva, situado na cidade Cascavel (PR). O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (12). As informações são do portal Catve. 

O detalhe é que a vítima é um norte-americano, que estava de passagem pelo Brasil, e desejava se divertir. Ao contratar os serviços da acompanhante, o homem foi até o apartamento onde ela atende, de acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar. Durante o tempo do programa, os dois fizeram um desentendimento e o homem quebrou um aparelho televisor. 

Ainda conforme a corporação, no meio da briga, ele foi atingido com quatro facadas nas costas. A acompanhante rejeita ter esfaqueado o homem e a corporação não conseguiu confirmar a participação de outras pessoas no debate. Após ser golpeado, a vítima, de 45 anos, foi levada pelo Siate ao Hospital Universitário. 

Segundo a equipe de socorro, uma das facadas perfurou o pulmão do homem que, em contrapartida à gravidade dos ferimentos, estava consciente no momento do atendimento. Como não falava português, o norte-americano não prestou depoimento à polícia. 

Por outro lado, a garota de programa, a responsável pelo apartamento e um homem que estava no local no momento do ocorrido foram enviados pela PM à delegacia para prestarem depoimento. Por outro lado, uma faca que teria sido utilizada no crime e um canivete foram apreendidos. Agora, a investigação do caso está sob comando da Delegacia de Homicídios.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Paraná faca estado golpes cidade Cascavel garota de programa norte-americano

Leia também


Garota de programa 'mais famosa do Brasil' revela encontro com ex-jogador e suspeitas caem sobre ídolo do Flamengo


Garota de programa mata coronel da FAB e se passa pela vítima por quatro meses


Garota de programa conversou com colega sobre “tara” de serial killer antes de morrer