BNews Nordeste

Garota de programa mata coronel da FAB e se passa pela vítima por quatro meses

Reprodução/Redes Sociais
O corpo do coronel encontrado três meses depois, num terreno, sem a cabeça e sem as mãos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 27/03/2023, às 08h21   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Uma garota de programa é suspeita de assassinar um coronel aposentado da Força Aérea Brasileira (FAB) e de, durante quatro meses, ter assumido a identidade do homem, que era seu cliente, ao se passar por ele em mensagens enviadas a parentes e amigos da vítima, para tentar acobertar o crime.

O caso aconteceu em agosto do ano passado, em Natal (RN), e foi investigado pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte. As informações foram exibidas no Fantástico, da Rede Globo, neste domingo (26).

Jerusa teria contratado um matador de aluguel, identificado como José Rodrigues. Ele teria se passado por motorista de aluguel, em um plano elaborado com Jerusa, e pego o casal na saída de um motel, no dia 30 de agosto de 2022. O corpo foi encontrado três meses depois, num terreno localizado fora de Natal, sem a cabeça e sem as mãos.

Ambos foram presos acusados de latrocínio, pois, segundo a Polícia, a morte ocorreu para que a garota de programa vendesse o apartamento de Perdiza e ficasse com o dinheiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp