Entretenimento

Garota de programa 'mais famosa do Brasil' revela encontro com ex-jogador e suspeitas caem sobre ídolo do Flamengo

Reprodução / Instagram
Considerada a garota de programa 'mais famosa do Brasil', Lays Peace costuma falar sobre seus encontros com famosos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 12/04/2023, às 12h28


FacebookTwitterWhatsApp

Lays Peace causou alvoroço nas redes sociais logo nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (12). Conhecida como a garota de programa 'mais famosa do Brasil', a jovem fez uma revelação que fez com que as suspeitas caíssem sobre um ídolo do Flamengo.

Em uma publicação no Twitter, ela contou que já teve encontros com jogadores e ex-jogadores. Na foto, Lays aparece sendo abraçada por trás por um homem, que tem o rosto coberto por uma máscara. “Sim, eu já fiz jobs com um ex-jogador de futebol aposentado 🥰💵💵💵”, publicou.

Logo em seguida, muitos internautas associaram o "cliente" a ninguém menos que Zico. “O homem mete gol dentro e fora de campo”, disse um. “Se é o Zico, eu não sei, mas eu prefiro acreditar na versão que é ele só pra poder chegar nele a história e ele e ter que gravar um vídeo comentando sobre isso”, afirmou outro. “Certeza que é o Zico (risos)”, declarou uma terceira. “Explanou o Zico (risos)”, comentou mais um.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp