Polícia
Publicado em 20/12/2024, às 07h50 - Atualizado às 07h50 Reprodução | Redes sociais Silvânia Nascimento
O Ministério Público e a Polícia Civil do Rio de Janeiro realizam, nesta sexta-feira (20), uma operação para capturar envolvidos na morte do ortopedista baiano Perseu Ribeiro Almeida e de outros três médicos. O crime ocorreu no dia 5 de outubro de 2023, quando os profissionais estavam em um quiosque na Barra da Tijuca, na capital fluminense.
Cinco mandados de prisão e três de busca e apreensão estão sendo cumpridos por equipes do Grupo de Atuação Especializada de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público, da Coordenadoria de Recursos Especiais e da Delegacia de Homicídios da Capital.
O ortopedista Perseu Ribeiro Almeida, de 33 anos, era natural da cidade de Ipiaú, no sul da Bahia, mas morava em Jequié. Na época do assassinato, ele tinha ido ao Rio de Janeiro para participar de um congresso internacional de ortopedia.
Como assim? Atacante Jô revela ter sido preso por engano; entenda
Pais fazem rifa contra 'calorão' em creche após prefeito não repassar verba