Polícia

Padrasto é suspeito de amarrar pênis de enteado para impedir xixi na cama

O homem supostamente amarrou o pênis do enteado para impedir xixi na cama  |  Reprodução/Pexels

Publicado em 08/07/2022, às 11h04   Reprodução/Pexels   Redação BNews

Um homem de 27 anos foi detido pela polícia, na quinta-feira (7), pela suspeita de agredir o enteado, um garoto de 9 anos. De acordo com a denúncia, feita pela mãe do menino, em um dos episódios de agressões, o suspeito teria amarrado o pênis da vítima para evitar que ela fizesse xixi na cama enquanto dormia. O caso aconteceu no município de Itacoatiara, no interior do Amazonas.

O menino foi encontrado pelos policiais com marcas pelo corpo e com os lábios feridos — machucado que teria sido feito após um soco dado pelo padrasto. Além disso, a vítima tinha ferimentos nas partes íntimas, já que, supostamente, uma linha foi amarrada na genitália do pequeno para evitar que ele urinasse.

O homem supostamente teria amarrado pênis para evitar xixi na cama (Reprodução: Polícia Civil/AM)

 

Durante uma entrevista à Rede Amazônica, afiliada na TV Globo, o menino reforçou a denúncia feita pela mãe às autoridades policiais. “Eu estava dormindo na rede, daí ele [suspeito] me acordou dando um monte de murro pelo meu corpo e na minha boca, que ficou toda espocada”, relatou.

O caso foi denunciado à polícia, após mãe e filho fugirem de casa enquanto o suspeito estava fora. Ele foi detido e, em seguida, levado para a delegacia do município. Agora, a Polícia Civil aguarda o resultado de um exame de corpo de delito para dar continuidade à investigação.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre


Tags agressões enteado suspeito padastro xixi na cama

Leia também


Cinco pessoas de uma mesma família morrem em acidente no interior da BA


Mulher rouba passageiros de ônibus usando sandália como arma em Salvador


De jatinho a suíte presidencial, veja as mordomias nas viagens de Lula bancadas pelo fundo partidário