Polícia

Padrasto esfaqueia enteado de 11 anos na BA

Reprodução/ Eco Jornal Online
O padrasto foi detido pela polícia, mas foi solto logo em seguida  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Eco Jornal Online

Publicado em 05/04/2022, às 10h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem de 28 anos foi preso pela polícia, na noite do último sábado (2), após ferir o enteado, de 11, com uma faca. O crime aconteceu na sexta-feira (1º), na residência onde os dois moravam, na cidade de Rio do Pires, no Sudoeste baiano. A identidade dele não foi revelada.

De acordo com a Polícia Civil, além de ferir o menino, o agressor também ameaçou o pai da vítima. O garoto foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde do município, onde deu entrada com um corte. Ele passa bem.

Já o padrasto foi detido e levado por policiais para a Delegacia Territorial (DT) da cidade vizinha de Livramento de Nossa Senhora.

Leia também:

“Todos foram ouvidos na delegacia, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal dolosa e ameaça, contra o suspeito, que foi liberado em seguida. O Conselho Tutelar da cidade também foi acionado”, informou a Polícia Civil em nota.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 21h de sexta, policiais da 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Livramento de Nossa Senhora), foram acionados para atender a uma ocorrência de lesão corporal contra um menor, na Rua das Comunicações, no centro de Rio do Pires.

“No local, a guarnição encontrou um homem suspeito de tentar esfaquear o próprio enteado [...] O homem e a arma branca utilizada no crime foram apresentados na delegacia [...] para adoção das medidas cabíveis”, informou a PM, também em nota.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp