Polícia

Pai é preso e outro suspeito é procurado por estupro de jovem deficiente

O estupro ocorreu no dia 23 de junho deste ano, no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus  |  Divulgação/PC-AM

Publicado em 07/07/2023, às 18h51   Divulgação/PC-AM   Camila Vieira

Suspeito de estuprar a própria filha, 25 anos, que é deficiente, um homem, 47 anos, foi preso, nesta sexta-feira (7). Um segundo suspeito do crime é Joelson Tenório, 48 anos, está sendo procurado pela polícia. O estupro ocorreu no dia 23 de junho deste ano, no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus. A polícia solicitou a colaboração de todos na divulgação da imagem do suspeito.

De acordo com a delegada Isabellita Leite, titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) norte/leste, o pai da vítima e Joelson, estavam ingerindo bebida alcoólica na companhia da mulher. Eles se aproveitaram da fragilidade dela para cometer os atos libidinosos. O pai da vítima foi preso, nesta sexta-feira, durante diligência na rua Saldanha Marinho, bairro Centro, zona sul da cidade.

“Caso a população reconheça esse indivíduo ou saiba o paradeiro dele, denunciem às nossas equipes policiais, para que possamos capturá-lo. A identidade do informante será preservada”, disse a delegada. O pai da vítima responderá por estupro de vulnerável e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Classificação Indicativa: Livre


Tags preso estupro deficiente filha pai cidade de deus bnews zona norte de Manaus

Leia também


Jerônimo Rodrigues se solidariza com vítimas de tragédia no Recife


Rottweiler toma atitude inesperada após tutor bocejar; assista