Polícia

Patrão estupra, tortura funcionário e o abandona em um tambor; assista

Funcionário foi vítima de agressões após furtar objetos de loja em que trabalhava  |  Reprodução/ Vídeo

Publicado em 13/06/2023, às 17h24   Reprodução/ Vídeo   Cadastrado por Bernardo Rego

Um funcionário de uma loja na cidade de Taguatinga, no Distrito Federal (DF), foi torturado pelo patrão após furtar objetos do estabelecimento onde trabalhava. Após as agressões, o homem foi colocado dentro de um tambor de metal e abandonado em uma via pública. As informações são do G1.

De acordo com a Polícia Civil, o homem também foi vítima de estupro. As imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que dois homens tiraram da carroceria de um carro branco um tambor de metal onde estava a vítima. Um terceiro cúmplice, de camiseta cinza, também apareceu na cena.

No vídeo mostra também os suspeitos deixando o local do crime. Outras pessoas, aparentemente vizinhos, também ajudaram a retirar o funcionário da loja de dentro do tonel de metal. Em seguida, o homem – que estava sem roupa – saiu. Os suspeitos das agressões foram presos nesta terça-feira (13). Eles podem responder pelos crimes de roubo, tortura e estupro.

Segundo a polícia, o funcionário torturado furtou uma furadeira e uma serra da loja depois que o patrão negou a ele um adiantamento de salário. O estabelecimento fica no Setor Industrial de Taguatinga.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre


Tags furto Distrito Federal funcionário patrão torturado

Leia também


No dia dos Namorados, jovem é morta com 22 facadas dentro de motel


Falso PM é preso após aplicar golpes com fotos de adolescentes na Bahia