Polícia

Pedrinho matador, maior serial killer brasileiro, é assassinado por homens encapuzados

O serial killer brasileiro Pedrinho Matador passou 42 anos na prisão  |  Reprodução/Youtube

Publicado em 05/03/2023, às 13h27 - Atualizado às 13h27   Reprodução/Youtube   Redação BNews

Um dos serial killer mais conhecidos do Brasil, considerado o maior deles, foi assassinado na manhã deste domingo (5) na frente da casa onde morava, em Mogi das Cruzes, interior de São Paulo. Pedro Rodrigues Filho, o Pedrinho matador, estampou as páginas policiais na década de 90 por uma série de homicídios. Acredita-se que ele foi responsável por mais de 100 mortes, embora tenha cumprido pena por 70 delas. 

De acordo com veículos locais, Pedrinho foi morto por homens encapuzados que estavam a bordo de um veículo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para ir até o local do crime, mas quando paramédicos chegaram o serial killer já estava morto.

Pedrinho Matador passou 42 anos na cadeia, em ao menos nove instituições diferentes. Durante esse período, ele teria matado cerca de 40 detentos, como ele mesmo afirmava à imprensa. Fora dos muros dos presídios, ele matou o próprio pai, após a assistir a mãe ser morta pelo genitor. O serial Killer se gabava por nunca ter matado mulheres, "pais de família" e crianças. "Eu amo as crianças. Quando tem visita [na cadeia], eu fico brincando com elas, dou conselho", disse à extinta revista Época, em 2003.

Nascido em Santa Rita do Sapucaí, no Sul de Minas Gerais, ele trabalhava com serviços gerais, dava depoimento em igrejas evangélicas e tinha um canal do YouTube. Entre as dezenas de tatuagens que fez ao longo da vida, uma em especial chamava atenção: "Mato por prazer", dizia uma delas.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Serial killer pedrinho matador é morto morre pedrinho matador pedrinho matador serial killer brasileiro

Leia também


Motorista avista encapuzados, larga tudo e vê passageiro ser morto em Lauro


Polícia descobre 'espião' a serviço do tráfico em meio a conflito em Salvador


Pelé faz citação surpreendente em testamento e deixa família de cabelo em pé; saiba detalhes