Polícia

Polícia busca partes de corpo de mulher esquartejada por amiga e afilhado

A mulher foi dada como desaparecida em outubro do ano passado  |  Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 30/01/2023, às 10h04   Reprodução/Redes Sociais   Cadastrado por Pedro Moraes

Novas estratégias foram traçadas pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (30), como método para encontrar as sete partes do corpo de Renata Ferreira, que estava desaparecida desde outubro. Acima de tudo, ela foi esquartejada pela própria amiga Luciene Teodoro de Andrade, além do filho dela, Eduardo José de Andrade, em Prata (MG).

Os restos mortais, que estão divididos em sete partes, foram colocados em sacos e arremessados em uma área na zona rural entre Campina Verde e Iturama. Apesar de ter sido obrigado a mostrar onde essas partes do corpo foram jogadas, o homem garantiu que não se lembrava onde elas estavam.

Natural de Iturama, a vítima estava desaparecida desde o mês de outubro. A princípio, ela havia saído de Iturama para Prata onde deveria visitar a amiga e o afilhado. No dia 16 de outubro, eles passaram por um desentendimento, e a vítima foi esganada e esquartejada.

Tanto Luciene quanto Eduardo também são investigados pelo latrocínio de um auditor fiscal, assim como da mãe dele na cidade de Goiânia (GO).

Classificação Indicativa: Livre


Tags minas gerais Polícia Civil corpo mulher prata esquartejamento amiga afilhado

Leia também


Homens são encontrados mortos em banheiro de ginásio na RMS


Polícia prende colecionador de assaltos em condomínios e comércios


Mãe de baiano esquartejado por amigo em Aracaju diz que exame toxicológico do filho deu negativo