Polícia

Homens são encontrados mortos em banheiro de ginásio na RMS

Eduardo Moody / Prefeitura de Mata de São João
Os homens tinham marcas de tiros pelo corpo  |   Bnews - Divulgação Eduardo Moody / Prefeitura de Mata de São João

Publicado em 28/01/2023, às 22h26   Cadastrado por Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

Dois homens foram encontrados mortos no banheiro de um ginásio neste sábado (28), em Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador. As informações são da Polícia Militar.

Uma das vítimas foi identificada como Rodrigo Santos da Silva, de 30 anos, segundo a Polícia Civil. As vítimas tinham marcas de tiros pelo corpo.

Agentes da 53ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram chamados para atender a ocorrência. No local, eles encontraram os corpos no chão do banheiro. Logo após, os policiais chamaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização da perícia e retirada dos corpos.

A delegacia de Mata de São João está responsável pela investigação do caso para identificar a autoria e motivação do crime.

Grupo armado invade casa e executa homem em Cajazeiras XI

Um homem teve sua casa invadida e foi executado por um grupo armado no bairro de Cajazeiras XI, em Salvador, na madrugada deste sábado (28). A vítima ainda não foi identificada.

De acordo com informações da Record TV Itapoan, o homem foi morto dentro de casa, na Rua Waldeloir Rêgo, por um grupo de cinco homens, que quebrou o cadeado do portão da casa e invadiu o imóvel.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada no Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou a perícia e remoção do corpo. A autoria e motivação do crime estão sendo apuradas pela 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp