Polícia

Polícia faz operação em Alto de Coutos após morte de fisioterapeuta

A fisioterapeuta foi atingida quando traficantes do bairro soltaram uma rajada de tiros em comemoração à chegada do ano novo  |  Reprodução/ RecordTV Itapoan

Publicado em 04/01/2022, às 12h40   Reprodução/ RecordTV Itapoan   Redação BNews

Policiais militares estão nesta terça-feira (4) realizando uma operação no bairro de Alto de Coutos, em Salvador, para localizar suspeitos envolvidos na morte da fisioterapeuta Valéria Maria Cardoso dos Santos Teles. A mulher, de 37 anos, não resistiu após ser baleada na cabeça nos primeiros minutos de sábado (1).

A vítima foi atingida quando traficantes do bairro soltaram uma rajada de tiros em comemoração à chegada do ano novo. Ela estava na laje da casa da mãe quando foi surpreendida pelos disparos.

Em entrevista ao Balanço Geral, o Major Neri disse que, desde o dia do crime, o setor de inteligência da polícia está fazendo o levantamento de suspeitos e viaturas têm percorrido as ruas do bairro na tentativa de capturar envolvidos na morte de Valéria. Há inclusive um catálogo de criminosos que agem na região. 

Neri destacou que o apoio da população é fundamental para localizar os traficantes envolvidos no homicídio. “É inadmissível que uma cidadã, uma profissional, uma mãe tenha a vida ceifada por um irresponsável”, acrescentou Neri.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre


Tags Polícia morte alto de coutos fisioterapeuta bnews

Leia também


Polícia flagra suspeito de furtar turistas em Porto Seguro


Criança de três anos morre após suspeita de estupro na Bahia


Vídeo: Influenciadora relata que sofreu abuso sexual após ser dopada em bar de Maceió