Polícia

Suspeita de matar ex-sogro e mãe dele envenenados já fez chá revelação de gravidez falsa; entenda

Polícia acredita que advogada matou ex-sogro e mãe dele envenenados por não aceitar fim do namoro  |  Reprodução/Redes sociais

Publicado em 22/12/2023, às 18h45   Reprodução/Redes sociais   Cadastrado por Victória Valentina

A advogada Amanda Partata, presa suspeita de matar o ex-sogro e a mãe dele envenenados, já fez um chá revelação de uma falsa gravidez, segundo o delegado Carlos Alfama. A suspeita teria cometido o crime por não aceitar o fim do relacionamento com o namorado. As informações são do g1.

De acordo com o delegado, Amanda teve um relacionamento breve com o namorado, mas terminaram em agosto. Fotos nas redes sociais mostram a advogada comemorando a descoberta de que estaria grávida de uma menina.

“Ela não está grávida agora e já não está grávida há algum tempo, apesar dela ainda dizer que está grávida. O exame Beta HCG, que a própria defesa dela nos trouxe, mostra que deu zerado, ou seja, ela não está grávida há algum tempo, mesmo fingindo ter enjoos da gravidez”, disse o delegado.

Envenenamento

Leonardo Pereira Alves, de 58 anos, e a mãe dele, Luzia Tereza Alves, de 86 anosmorreram após apresentarem sintomas como vômito, diarreia e dores abdominais.

Inicialmente, familiares das vítimas lançaram suspeitas na loja Perdomo Doces, pois ambos teriam passado mal logo após comerem uma sobremesa da confeitaria. A loja, indicada como culpada num primeiro instante, foi descartada das investigações.

Amanda foi flagrada por uma câmera de segurança comprando alimentos para um café da manhã na casa da família do ex-namorado. "Foram comprados diversos alimentos. Até por uma questão técnica, é mais possível que o veneno tenha sido ministrado no suco, porque é mais fácil dissolver o veneno no meio líquido", afirmou o delegado.

Por meio do vídeo, é possível ver que a advogada compra alimentos e um suco de uva, em um empório no Setor Marista. Pão de queijo, biscoitos, suco e bolos no pote foram alguns dos alimentos comprados. Depois da saída, Amanda retornou para o hotel onde estava hospedada, antes de sair rumo a casa da família do ex.  

Classificação Indicativa: Livre


Tags crime envenenamento advogada envenenados Ex-sogro amanda partata

Leia também


Mulher corta pênis do marido e joga na privada após descobrir traição


Advogada suspeita de envenenar ex-sogro e mãe é acusada de aliciar crianças; entenda