Polícia
Publicado em 21/08/2024, às 07h52 Ilustrativa/Tony Silva/Ascom-PCBA Redação BNews
O Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) e a Polícia Federal (PF) capturaram, na noite desta terça-feira (20), um dos indivíduos mais procurados pela Secretaria de Segurança Pública (SSP). Kleber Herculano de Jesus estava com uma pistola Glock, um carro de luxo, modelo Hilux, e carregadores, dentro de um condomínio em Feira de Santana (BA).
📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!
Conhecido também como ‘Charutinho’ ou ‘Talibã’, ele criou legado no Comando Vermelho (CV), pelo bom relacionamento com outros fornecedores no tráfico internacional de drogas. Para crescer na área, ele usava lanchas particulares no transporte dos entorpecentes.
Informações obtidas pelo BNews indicam que ele também tinha ligação com pessoas dentro de navios cargueiros, os quais eram utilizados ilegalmente por ele para enviar drogas ao continente europeu.
No universo da criminalidade, ele somou ligações como indivíduo como ‘Keu’, liderança do tráfico no bairro de Santa Mônica.
Traficantes de facção criminosa entram pelo Cidade Jardim e marcam território no Candeal
Comando Vermelho faz adolescente vítima de execução em Salvador
Integrantes de facção criminosa são presos com drogas na RMS