Polícia

Homem é linchado por moradores após atropelar duas pessoas; saiba mais

O criminoso atropelou duas pessoas no local, invadiu uma delicatessen e agrediu um funcionário  |  Reprodução Vídeo

Publicado em 29/12/2022, às 17h56   Reprodução Vídeo   Redação Bnews

Um homem foi linchado por moradores depois de ter roubado um carro em uma oficina e atropelar duas pessoas no bairro de Boca da Mata, em Salvador, na manhã desta quinta-feira (29). 

De acordo com a Polícia Militar, foram acionadas equipes da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), após receberem informações de que o suspeito de roubo, atropelamento e agressão estava ferido na Rua Vereador Zezéu Ribeiro. 

No local, agentes encontraram duas pessoas vítimas de atropelamento, que foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O investigado pelos crimes, que foi agredido, chegou a ser socorrido pelos PMs e levado para o  Hospital Municipal de Salvador (HMS), mas não resistiu aos ferimentos. 

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), as duas pessoas atropeladas no ocorrido, um idoso de 64 anos e um homem de 42, foram socorridas pelo Samu. O idoso teve uma lesão na perna esquerda, ferimentos no couro cabeludo, escoriações e traumatismo craniano. Já o homem de 42 teve apenas escoriações leves. 

Conforme informações apuradas pela Polícia Militar, o suspeito atropelou duas pessoas, momento em que perdeu o controle da direção e bateu o carro em um muro de um condomínio e em um poste em seguida.

No momento em que tentou fugir, o suspeito tentou roubar outro carro, mas não conseguiu e deu tiros para cima. Depois, invadiu uma delicatessen e agrediu um funcionário com uma coronhada. 

A população, ao perceber que não havia mais munição na arma de fogo do suspeito, o linchou. Segundo a PM, o policiamento foi reforçado no bairro. Não há mais informações sobre o estado de saúde das três vítimas. 

Classificação Indicativa: Livre


Tags carro poste fuga refém suspeitos muro Boca da Mata padaria

Leia também


Homem confessa ter matado servente de pedreiro por ciúmes da esposa


Paulo Azi quebra silêncio sobre indicação para ministério de Lula


Conder alcança investimento de maior porte da história; veja valor