Cidades

Homem pega pena de 11 anos de prisão por atropelar companheira na Bahia

Montagem BNews
O homem foi condenado por atropelar Ingrid Katiuschia Dantas Araújo, de 31 anos  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 27/07/2022, às 08h18   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A maioria do júri popular decidiu, na terça-feira (26), no Fórum Rui Barbosa, em Itabuna, no sul da Bahia, pela condenação de um homem acusado de atropelar a companheira, em setembro de 2012. Rogério Gomes de Araújo foi condenado a duplo homicídio triplamente qualificado.

A pena é de 11 anos e três meses de prisão. Inicialmente, ele responderá em liberdade porque, para a Justiça, apresentou bom comportamento e não atrapalhou o processo. As informações é da TV Santa Cruz, afiliada da TV Globo.

f
A pena é de 11 anosde prisão. Inicialmente, ele responderá em liberdade (Foto: Redes sociais)

Ingrid Katiuschia Dantas Araújo, de 31 anos, estava a bordo de uma motocicleta, na companhia de uma amiga, quando foi atingida por um carro, em Itabuna. Dentro do veículo, estava Rogério.

A mulher teve lesões graves e ficou dois meses internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Já a amiga dela ficou com ferimentos leves.

A família de Ingrid diz que, atualmente, ela tem problemas de locomoção e possui retardo mental irreversível, atestado pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), sequela do atropelamento.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp