Cidades

Empresário acusado de atropelar e matar dentista é preso em Ilhéus

Montagem BNews
O advogado do empresário alega que a morte da jovem foi uma “fatalidade”  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 26/07/2022, às 22h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Está preso o empresário Tharcísio Aguiar, acusado de atropelar e matar a dentista Ranitla Bonella, em 11 de junho. O suspeito se apresentou na tarde desta terça-feira (26), no presídio de Ilhéus, onde o mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça contra ele foi cumprido.

O advogado do acusado, Jacson Cupertino, alega que a morte da jovem foi uma “fatalidade”, já que o cliente dele estaria trafegando a 50km/h, em uma via no trecho da BA-001, onde a velocidade exigida é de até de 60km/h.

Vale lembrar que a Polícia já procurava por Tharcísio. Ele já havia se apresentado na delegacia de Ilhéus, dois dias depois do atropelamento, onde foi ouvido e liberado. Em 20 de julho, o empresário foi alvo de um mandado de busca e apreensão relacionado a um caso de homicídio e tentativa de homicídio ocorrido naquela cidade, em um bar, em dezembro de 2021.

De acordo com a Polícia Civil, Tharcísio será novamente interrogado pelo Núcleo de Homicídio da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), para a conclusão do inquérito policial e encaminhamento para a Justiça.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp