Polícia

Suspeitos tentam execução de homem e matam recém-nascido, filho do ‘alvo’

Além do recém-nascido, outras quatro pessoas ficaram feridas com os tiros  |  Ilustrativa/Alberto Maraux/SSP

Publicado em 22/05/2023, às 06h34   Ilustrativa/Alberto Maraux/SSP   Cadastrado por Pedro Moraes

A tentativa de execução de um homem acabou impactando na vida de um bebê, de apenas um mês de vida. O caso aconteceu na cidade de Juazeiro, localizada no norte do estado da Bahia, no último sábado (20). Além da criança, outras quatro pessoas foram baleadas - uma delas o pai da vítima, de acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil da Bahia (PC-BA).

No momento do crime, o pai da criança estava conversando com vizinhos na frente de casa, no bairro Piranga 1. Rapidamente, ele foi surpreendido com alguns suspeitos, que desceram de um veículo e dispararam uma rajada de tiros contra ele. Identificado como John Everton da Silva Lacerda, o bebê foi atingido fatalmente, segundo informações da TV São Francisco.

Antes mesmo de ser alvejado, o homem entrou no imóvel para se esconder, porém os suspeitos o seguiram. Como estavam próximos à porta da casa, a mãe e o recém-nascido foram acertados pelos disparos. Em seguida, a criança foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas morreu horas depois.

Junto a família, outras duas pessoas que estavam na rua foram baleadas. Uma delas foi ferida na perna e está bem, porém a outra está internada em estado grave em um hospital do município. Por outro lado, não existem informações referentes ao estado de saúde dos pais do bebê.

Até este domingo (21), nenhum suspeito foi preso. No entanto, a PC continua no radar com a intenção de capturar os indivíduos.

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Bahia Juazeiro tiros execução homem estado cidade suspeito recém-nascido

Leia também


Foragidos da polícia são localizados por sistema de reconhecimento facial em Salvador e Lauro de Freitas


Cemitério clandestino é encontrado com corpos esquartejados; cachorro foi decapitado


Morre segundo suspeito da morte de policial do Choque em Salvador