Polícia

VÍDEO: Ex-vendedora é presa por aplicar golpes em clientes na Bahia

Ainda não há informações sobre o prejuízo total  |  Reprodução / Radar News

Publicado em 10/09/2025, às 20h00   Reprodução / Radar News   Redação Bnews

Uma mulher foi presa em Eunápolis, na manhã de quarta-feira (10), acusada de estelionato, furto mediante fraude e falsidade ideológica enquanto trabalhava como vendedora em uma loja de departamentos.

Segundo a polícia, durante três anos na Magazine Luiza, a acusada, identificar como Maykilane Almeida Costa, de 37 anos. Segundo informações do Radar News, ela fazia cartões de crédito em nome de terceiros e realizava compras sem autorização.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

O alvo, segundo a investigação, eram vítimas com perfil vulnerável, como pessoas com pouca instrução, idade avançada ou aposentados que buscavam crédito na loja.

O destino dos bens adquiridos ainda está sob apuração.

Os policiais apreenderam notebook, celular, tablet, fogão e televisor, bens sem comprovação de origem e com indícios de terem sido obtidos por meio dos golpes.

Ainda não há informações sobre o prejuízo total.

A Polícia Civil acredita que Maykilane não agia sozinha e trabalha para identificar outros envolvidos.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre


TagscrimePolícia Civilcartão de créditoeunapolisestelionatomagazineluiza

Leia também


Ex-secretária do município da Região Metropolitana é suspeita de maltratar animais resgatados após receber doações


Robério sai em defesa da esposa e promete pedir desculpas