Polícia

VÍDEO: Homem de 55 anos morre após ser imobilizado por seguranças em supermercado

Câmeras de segurança registram o momento em que os seguranças imobilizaram a vítima em supermercado  |  Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 12/03/2024, às 17h51   Reprodução/Redes Sociais   Cadastrado por Marco Dias

Um homem de 55 anos, identificado como Cássio Moreira da Silva, morreu após ser imobilizado por dois seguranças de um supermercado na tarde da última segunda-feira (11). O caso aconteceu em Coronel Fabriciano, leste de Minas Gerais. A informação é do portal G1. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Imagens que circulam nas redes sociais mostram Cássio deitado com as costas no chão, enquanto os seguranças ficam por cima dele tentando imobilizá-lo. Algumas pessoas se aproximam, assustadas com a situação, que ocorreu na área central da cidade.

Segundo a Polícia Militar, os seguranças relataram que Cássio foi flagrado furtando bebidas alcoólicas no supermercado. Ao ser abordado, ele teria reagido de forma agressiva e os seguranças precisaram imobilizá-lo. Um dos seguranças também ficou ferido, com um corte na cabeça e dores nas pernas.

Cássio foi levado para o Hospital José Maria de Morais, mas já chegou sem vida. A causa da morte ainda não foi confirmada. A Polícia Civil investiga o caso.

Em nota, o supermercado lamentou o ocorrido e disse que está apurando os fatos. A empresa também repudiou qualquer tipo de violência.

Um homem de 55 anos morreu após ser imobilizado por dois seguranças de um supermercado no centro de Coronel Fabriciano, em Minas Gerais, na tarde desta segunda (11). Segundo os funcionários, o homem teria furtado cinco latas de cerveja, uma garrafa de cachaça e um kit de barbear. pic.twitter.com/HRYxYxeBNZ

— O Tempo (@otempo) March 12, 2024

Classificação Indicativa: Livre


Tags minas gerais Polícia Civil vídeo redes sociais Supermercado seguranças

Leia também


Caixa e Correios firmam parceria para ampliar atendimento à população


Pai de aluno agride coordenador com chutes e socos em escola; veja o vídeo