Polícia

VÍDEO: Homem mata esposa a golpes de tesoura em Salvador: 'assassino'

O agressor que matou a esposa a golpes de tesoura foi levado ao DHPP  |  Reprodução/Redes sociais

Publicado em 22/04/2023, às 18h05   Reprodução/Redes sociais   Nilson Marinho

Um homem de 41 anos foi preso na tarde deste sábado (22) após matar a esposa, no bairro da Liberdade, em Salvador. A Polícia Civil não informou o nome do suspeito, mas confirmou que ele foi conduzido para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) por uma guarnição da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Ele foi autuado em flagrante por feminicídio.

Ainda de acordo com a instituição, Thaynara Duarte, de 36 anos, foi morta com golpes de tesoura, na Ladeira de São Domingos. O agressor, que já responde pelo crime de latrocínio, será submetido ao exame de lesão corporal e ficará à disposição da Justiça.

Uma sequência de vídeos mostra o suspeito rendido por agentes da 37º CIPM. Ao redor dele, familiares, amigos e vizinhos da vítima pedem justiça. Nas imagens também é possível ver que a viatura onde ele foi colocado foi cercada pela população que grita: “Assassino”.

A Polícia Militar informou, por meio de nota, que policiais foram acionados para atender a ocorrência após receberem a informação de que uma mulher estava caída ao solo, ferida por golpe de arma branca, na Ladeira de São Domingos. “A guarnição constatou o fato e o suspeito do crime se encontrava no local. A Samu foi acionada e constatou o óbito. O acusado foi atendido em uma unidade de saúde e posteriormente apresentado ao DHPP”, diz trecho do comunicado.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Liberdade feminicidio marido mata esposa em salvador golpes de tesoura homem mata esposa na liberdade

Leia também


Veja momento em que mulher é nocauteada no Micareta de Feira


Imagens fortes: Jovem filma a própria morte cometida por padrasto em fúria


Casal de evangélicos é encontrado morto com marcas de tiros em Salvador