Polícia

VÍDEO: Polícia prende mulher suspeita de permitir que namorado estuprasse a própria sobrinha de 11 anos

Pela prática seuxal o homem teria pago a tia da vítima R$ 1 mil  |  Reprodução/Instagram @16drp_trindade

Publicado em 21/10/2023, às 19h11   Reprodução/Instagram @16drp_trindade   Marco Dias

A Polícia Civil prendeu, na última quinta-feira (19), uma mulher de 50 anos, suspeita de permitir que o namorado, de 49 anos, estuprasse a própria sobrinha de 11 anos. A prisão aconteceu em Nazário, município de Goiás

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Confira o momento da prisão:

 

De acordo com a Polícia Civil, a tia levou a menina embora da escola com a promessa de entrega-lá um presente, mas sem a autorização da coordenadora da instituição, se passando por mãe da vítima. 

Ainda de acordo com a polícia, depois que a garota foi levada da escola, a coordenadora da instituição ligou para o Conselho Tutelar e seguiu a menor e a tia, até o momento em que elas entraram em um veículo conduzido pelo namorado da mulher. 

Ao ver a placa do carro, a mulher também entrou em contato com a Central de Flagrantes da cidade e com a mãe da menina, que suspeitou que o namorado da irmã seria quem teria levado a filha e foi até o endereço dele. 

Chegando na residência do suspeito, encontrando a menina, ela relatou que o suspeito tentou beijá-la naquele dia. A sobrinha ainda contou que, em outra data, na casa de sua tia, o homem teria a forçado a fazer sexo com ele, sem o uso de proteção. 

De acordo com a Polícia Civil, pela prática sexual com a menina, o homem pagou a tia da vítima o valor de R$ 1 mil. Os dois devem responder pelo crime de estupro de vulnerável

Classificação Indicativa: Livre


Tags Polícia Civil Goiás conselho tutelar estupro de vulnerável

Leia também


Menina de 6 anos filma o próprio estupro e suspeito é preso, mas solto no mesmo dia


Pastor condenado por estupro de vulnerável é preso ao sair de culto