BNews Nordeste

Menina de 6 anos filma o próprio estupro e suspeito é preso, mas solto no mesmo dia

Ilustrativa/M.T ElGassier/Unsplash
Embora tenha sido detido, suspeito de estupro foi liberado horas mais tarde porque não houve flagrante do crime  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/M.T ElGassier/Unsplash

Publicado em 20/10/2023, às 09h46   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi detido, mas solto em seguida, após um vídeo em que ele aparecia abusando sexualmente de uma menina de 6 anos, circular na internet. O crime ocorreu no dia 9 de outubro na cidade de Amontada, região norte do Ceará.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

O tio da vítima foi denunciado por pessoas próximas após as imagens circularem no status do aplicativo de mensagens WhatsApp do suspeito - há a hipótese de que a menina fez a publicação sem ele saber. Embora tenha sido detido, o homem foi liberado horas mais tarde porque não houve flagrante do crime.

De acordo com informações do site "g1 Ceará", a vítima do estupro é sobrinha da então esposa do criminoso. A mulher teria pedido para o homem cuidar da criança enquanto ela estava fora de casa. Ambos teriam se separado após ela saber do crime.

A mãe da menina fez um boletim de ocorrência na noite do dia 9 de outubro. A Secretaria de Segurança Pública do Ceará informou que apura as circunstâncias do caso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp